Indicação foi lida, discutida e votada durante a sessão legislativa desta segunda-feira (13/10).
FRANCISCO EUZÉBIO DE OLIVEIRA
14/10/2025
//
Durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (13), o vereador Francisco Euzébio de Oliveira apresentou a Indicação nº 124/2025, solicitando ao prefeito Jean Carlos Silva Gomes que autorize o setor competente da Prefeitura a construir duas lombadas de elevação na Avenida Francisco Alves da Silva, em frente à Igreja de Cristo Jesus.
O parlamentar destacou que o pedido atende a um apelo da comunidade local, tendo em vista o intenso fluxo de veículos na via, especialmente nos horários de entrada e saída das escolas próximas.
“Já aconteceram alguns acidentes ali, e o pessoal pediu para que fosse feita essa lombada de elevação. É uma avenida com bastante movimento por causa das escolas, e alguns motoristas passam em alta velocidade naquele trecho”, destacou o vereador.