Vereador Donizete Polícia agradece conquista do aumento dos Salários dos Servidores


Vereador Donizete Polícia fala sobre sua luta na conquista do aumento salarial

21/03/2024 ·

//

Na última sessão realizada em 18 de março, o vereador Donizete Polícia, ao utilizar o tempo destinado às considerações finais, expressou seu agradecimento e orgulho pela conquista do aumento dos salários dos servidores públicos de Deodápolis. Dirigindo-se ao Presidente da câmara e aos presentes, tanto fisicamente quanto acompanhando a transmissão pelo Facebook, ele destacou o empenho e a persistência de todos os vereadores na busca por esse aumento.

 

 

O vereador ressaltou seu comprometimento desde março de 2022, iniciando uma série de solicitações e cobranças junto ao prefeito e ao secretário responsável. De forma incansável, mês após mês, semana após semana, ele persistiu na busca por essa melhoria salarial para os servidores. Reconhecendo também o apoio e a cobrança de diversos indivíduos, como o presidente do sindicato e outros colaboradores, o vereador enfatizou que sua dedicação era constante.

 

 

Ele expressou sua gratidão ao prefeito e ao secretário responsável pela formulação e implementação do plano que resultou no aumento dos salários, bem como à comunidade por confiar em seu trabalho e à oportunidade concedida por Deus para defender essa causa.